Notícias

Osmar Lourenço Vaz - Empresário do Ano

A ACIF CDL  através de seus diretores escolhe o Sr. Osmar Lourenço Vaz  para ser o Empresário Homenageado no evento promovido  pelas entidades.
 
Em 2018 o evento completa sua 17ª edição do Prêmio Mérito Lojista & Empresarial  que acontece no dia  14 de novembro no Centro de Eventos CDL - Rua Ides Edson Resende, 715  no bairro Engenho de Serra , em Formiga MG.
 
Sobre o evento
O objetivo é efetuar uma pesquisa de opinião, junto à população de Formiga, com o intuito de selecionar as empresas ou profissionais, mais lembrados e admirados pela população, dos variados segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços formiguense, para que sejam premiados pela ACIF/CDL na solenidade do Mérito Lojista 2018.
 
Este ano está sendo utilizada na pesquisa  a metodologia denominada “Survey”, que é um  método de coleta de informações diretamente de pessoas a respeito de suas ideias, sentimentos, saúde, planos, crenças e de fundo social, educacional e financeiro. A coleta de informações é feita através de questionários, aplicados no publico alvo escolhido para realização da pesquisa.
 
Na determinação de quais seriam os grupos e sua composição, foram considerados, como  referência, os dados do IBGE (Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística). E nem mesmo os questionários utilizados na pesquisa, os critérios de desempate e a análise dos resultados escaparam dos critérios técnicos durante o seu preparo.
 
O cuidado técnico da pesquisa é para alcançar precisão nos resultados que devem representar a verdadeira opinião da população formiguense
 
A contemplação do Prêmio Mérito Lojista e Empresarial 2018, equiparado a um título de qualidade quanto a competitividade da economia, acontecerá no mês de novembro. Para mais informações, acompanhe todas as novidades através do site da ACIF/CDL e nas redes sociais. 

Veja galeria de fotos e vídeos
Clientes
(??)Veja as empresas que jŠ atendedmos.
Lista Completa

Todos os direitos reservados PRUMO Engenharia. Copyright © 1978

Subir ao topo