Histórico

A Prumo Engenharia iniciou sua trajetória com a fundação de uma pequena empresa no interior de Minas Gerais, em 1978, pelo Engenheiro Osmar Lourenço Vaz. A entrada no cenário nacional da construção pesada foi dada a partir a privatização da Rede Ferroviária Federal SA. - RFFSA e com a conquista de contratos de manutenção da superestrutura ferroviária.

Aos poucos, com sua expertise, a empresa consolidou sua marca no país. O investimento na capacitação de seus recursos humanos, o foco na competitividade comercial e a evolução contínua de processos e produtividade, todos aliados a um modelo de gestão pautado em resultados, credenciaram a Prumo a participar da implantação de importantes projetos da infraestrutura nacional.

Hoje e para o futuro, a Prumo tem como principal meta manter seus valores alinhados à tradição, buscando cada vez mais a transparência, eficiência e desenvolvimento dos seus negócios.

Nossos Valores

Moral e Ética

A empresa relaciona com seus clientes, fornecedores e funcionários sempre de maneira ética e correta. Administra de forma transparente levando confiança e segurança a seus parceiros. Cumpre todas as obrigações fiscais, trabalhistas e financeiras com pontualidade. É compromisso da empresa promover o desenvolvimento das pessoas.

Segurança do trabalho

Segurança no trabalho e saúde ocupacional é prioridade na gestão dos negócios da empresa. Existe um compromisso forte da diretoria e de todos os funcionários, para que as atividades sejam executadas de maneira segura e responsável, respeitando a vida e preservando a integridade física e a saúde das pessoas.

Qualidade

A Prumo possui um quadro técnico treinado com capacidade para atender seus clientes e cumprir seus contratos de acordo com as especificações e as normas técnicas vigentes. A empresa estimula a capacitação, atualização e desenvolvimento elevando o nível técnico dos funcionários. Existe na empresa a cultura e o compromisso com a qualidade dos serviços.

Produtividade

A Prumo é uma empresa competitiva no mercado. Existe o compromisso de todos os funcionários com a produção na execução de suas tarefas. Todo pessoal é treinado e motivado para que a empresa tenha alta produtividade sem comprometer a segurança do trabalho e a qualidade dos serviços.